A Secretaria da Economia Criativa (em estruturação) publicou hoje (23) no Diário Oficial da União o resultado da primeira fase do Edital de Apoio a Estudos e Pesquisas em Economia Criativa.
De acordo com o edital, caberá recurso da inabilitação da inscrição, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, após sua publicação.
O recurso da habilitação poderá ser enviado por meio eletrônico (pbc.pesquisa@cultura.gov.br), por meio do formulário de recursos (Anexo III) ou remetido pelos Correios, obrigatoriamente por meio de correspondência registrada, preferencialmente SEDEX, para o mesmo endereço de remessa da inscrição.
Os recursos da etapa de habilitação serão julgados pela comissão técnica designada, conforme item 8.3 do Edital, pela Secretaria da Identidade e Diversidade Cultural (SID), no prazo de até 10 (dez) dias úteis após encerramento do prazo hábil para recursos oferecido aos concorrentes, sendo seus resultados homologados pelo dirigente da SID e o resultado informado direta e individualmente ao recorrente, além de publicado no site: http://www.cultura.gov.br.
Acesse abaixo os resultados:
Relação das propostas habilitadas e inabilitadas.